As 10 frases mais famosas do cinema



Sabe aquela frase que você viu naquele filme e nunca mais esqueceu? Então, nós do Curinga Infeliz resolvemos listar as 10+ aqui pra vocês! Confiram a seguir:

10 - "Why so serious?"
Tradução: Por que tão sério?
Filme: Batman, O Cavaleiro das Trevas

9 - "I`m the King of the world"
Tradução: "Eu sou o rei do mundo"
Filme: Titanic

8 - "Dadinho é o caralh*, meu nome é Zé Pequeno, porr*!"
Filme: Cidade de Deus

7 - "I’m gonna make him an offer he can’t refuse."
Tradução: "Vou fazer uma oferta que ele não pode recusar."
Filme: O Poderoso Chefão
Quem diz: Don Vito Corleone

6 - "Here’s Johnny!"
Tradução: "O Johnny está aqui!"
Filme: O Iluminado
Quem diz: Jack Torrance

5 — "I see dead people"
Tradução: "Eu vejo gente morta"
Filme: O Sexto Sentido
Quem diz: Cole Sear

4 - "Hello. I want to play a game"
Tradução: "Olá. Eu quero jogar um jogo"
Filme: Jogos Mortais
Quem diz: Jigsaw

3 - "Luke, I am your father"
Tradução: "Luke, eu sou seu pai"
Filme: Star Wars - O Império Contra-Ataca
Quem diz: Darth Vader para Luke Skywalker

2 – "I'll be back" / “Hasta la vista, Baby”
Tradução: "Eu vou voltar" / "Hasta la vista, Baby"
Filme: Exterminador do Futuro / Exterminador do Futuro 2

1 - "My name is Bond, James Bond"
Tradução: "Meu nome é Bond, James Bond"
Filme: 007


Nenhum comentário:

Postar um comentário