Macaco abandonado por Justin Bieber é levado para parque alemão

Um macaco que pertenceu ao popstar canadense Justin Bieber foi levado a um parque de animais selvagens na Alemanha, uma vez que o cantor não apresentou a documentação necessária para liberá-lo na alfândega.
"Mally", um macaco-prego de 23 semanas, foi confiscado em março por autoridades no aeroporto de Munique enquanto Bieber estava em uma turnê. O animal se tornou propriedade nacional alemã porque o cantor não apresentou os certificados de proteção da espécie e de condições de saúde exigidos por lei.
Mally estava em um abrigo de animais e foi transferido para o Parque Serengeti, em Hodenhagen, no norte da Alemanha, onde permanecerá em quarentena por mais algumas semanas antes de ser instalado permanentemente com outros macacos prego-de-cara-branca.
"Ele vai entrar em nosso espaço para macacos-prego, onde há uma bela ilha de 40 metros de comprimento e 20 metros de largura. Há muitas árvores, por isso, tentar reconhecê-lo ali vai ser como entrar num jogo", disse o chefe do parque, Fabrizio Sepe.
Mally foi levado para o parque em segredo, para sua proteção, mas os fãs vão poder visitá-lo. Segundo Sepe, enquanto a maioria dos animais costuma permanecer nos primeiros três dias nas caixas em que são transportados, assim que chegou Mally logo se aventurou a sair.
Sepe disse não ter notícias de Bieber nesse caso, mas acrescentou que ficará feliz em dar informações ao cantor, se ele estiver interessado

Nenhum comentário:

Postar um comentário